Sejam bem vindos ao universo Junk!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Puxa quanto tempo sem postar nada aqui!!!
Pois é como agora faço parte da estatistica dos desempregados brasileiros vou começar a postar assuntos, filmes e áudios idiotas novamente.

Pois bem vou começar com uma polêmica que começei a observar nestes dias em que tenho a árdua tarefa de assistir "Sessão da Tarde" ou "Cinema em Casa".
Começei a observar os filmes que passam nestes programas e percebi que os mesmos não se encontram nas locadoras mais sujas de meu bairro, também não consigo me lembrar destes filmes estrelando na telona dos cinemas da minha cidade!!!
Ou seja concluí juntamente com minha irmã, que os filmes que passam nestes programas são filmes feitos para passar unicamente nestes programas!!!

Façam o teste, chegue na locadora que possui mais catálogos que você conhece e peça o filme "PIG - Uma aventura animal" ou mesmo "Meu sobrinho é um Horror" ou então "Chestnut - O Herói do Central Park" perceberam?! Alguém ai lembra-se de um destes filmes estrelando no cinema???

Pois bem conclui-se então, Sessão da Tarde e Cinema em Casa, são produtoras de cinema como Hollywood, porém com idéias; digamos "Originais"!!!

Puta que pariu!!!!!!! RsRsRsRsRs

Por: O Idiota - Júlio Anarcovik