Sejam bem vindos ao universo Junk!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

FICHA TÉCNICA
Título Original: I’m Not There
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 135 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês - Legendado
Tamanho: 441 mb

Sinopse:

Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

Download: http://www.megaupload.com/?d=QN451M83

Este filme ainda não assisti mais foi indicado a mim por um grande Brother por isso estou disponibilizando ae para galera!!!

Indicação: Israel Motta - Paçoca!!! o cara tem um Blog também entrem ae!!!

http://www.playbeck1988.blogspot.com/

Por: O Idiota - Julio Anarcovik

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A saída inesperada de Syd Barrett, membro-fundador do Pink Floyd, em 1968, marcou o final do primeiro - e produtivo - capítulo da história do Pink Floyd.Artista iconoclasta e singular, Syd Barrett ajudou a moldar a cena psicodélica britânica ao formar o Pink Floyd em 1965, ao lado de Roger Waters, Rick Wright e Nick Mason. Este DVD mostra a ascensão da banda sob a liderança de Syd Barrett, até a sua prematura saída, envolta em uma névoa de abuso de drogas e problemas psicológicos.Ricamente ilustrado com imagens raras da banda em início de carreira, além de entrevistas inéditas dcom os integrantes do Pink Floyd - David Gilmour, Rick Wright e Nick Mason -, seus parceiros, fãs e amigos, incluindo Jerry Shirley (Humble Pie), Graham Coxon (Blur) e Bob Klose, um dos membros da formação original.Destaque para os clássicos do Pink Floyd, como Shine On You Crazy Diamond, Interstellar Overdrive, Arnold Layne, See Emily Play e Bike, entre outros.

Esta ai, uma banda que sou fã incondicional, muito foda o documentário, Syd Barret na minha opinião foi um dos mais criativos e ousados musicos de nossa história, completamente louco o cara simplesmente usou da música para expressar, delírios, realidade, ideias e tudo mais que sua mente brilhante lhe proporcionava como inspiração!!!
Mais que recomendado!!! Assistam PORRA!!!
Download: Megaupload
Tamanho: 699mb
Qualidade: Muito Boa
Por: O Idiota - Julio Anarcovik

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

- Sinopse -

Uma releitura surreal e perturbadora do clássico de Lewis Carroll em que Alice entra em um mundo de fantoches e, eventualmente, transforma-se em um deles. Alice vagueia por porões sujos e úmidos, salas e corredores decadentes e ameaçadores, sempre acompanhada por criaturas formadas de ossos, peles de animais, sucata e outras sobras. Todo sentido do espaço se perde no ambiente escuro e claustrofóbico dessa combinação de stop-motion com ação real.

- Crítica -

Neco z Alenky (“Alguma Coisa de Alice”, numa tradução livre, embora o título internacional ficou simplesmente “Alice”) é a perturbadora e ambígua visão de Jan Švankmajer para Alice e a sua procura pelo Coelho Branco. O longa possui apenas uma atriz de carne e osso, a garotinha Kristýna Kohoutová, sendo o restante do elenco composto por bonecos cujas vozes também são feitas por Kristýna. Aqui o País das Maravilhas deixou seu manto de fantasia para trás e o que temos é um lugar inóspito e intimidador, formado por objetos corriqueiros que assumem formas assustadoras. A própria protagonista é um bom exemplo do que você pode esperar. Alice é uma garotinha quieta e soturna, que brinca sozinha no seu quarto, rodeada por bonecas antigas, coleções de besouros, criaturas empalhadas e ossos. Sem contar o olhar inquietante da menina: uma verdadeira versão feminina do anticristo Damien do clássico “Profecias” de 1976! E os demais habitantes do País das Maravilhas não ficam devendo em nada a essa nova Alice: o Coelho Branco é um animal empalhado com a barriga rasgada de onde não pára de sair serragem, a Lagarta é uma meia com dentes, cujos olhos são costurados ao final e muitos outros personagens são crânios e ossos dotados de corpos de bonecas. A introdução do filme é justamente um aviso do que o aguarda nesse lugar: “Alice pensou consigo mesma: agora vamos ver um filme feito para crianças... talvez. Mas não se esqueça que deve fechar os olhos, porque de outra maneira, não verá nada.” Em nenhum momento fica claro se o que vemos é o sonho (ou seria pesadelo?) de Alice e, como uma história onírica, nada do que vemos é o que parece, muito menos se esse realmente é o tipo de história para crianças.

- Informações do Arquivo -

Diretor: Jan Švankmajer
Formato: Rmvb.
Duração: 1:33
Tamanho: 305 Mb.
Áudio: Inglês.
Legendas: Português.

Download:

http://rapidshare.com/files/259779219/JSALHH_ShadowsV.part1.rar
http://rapidshare.com/files/259798732/JSALHH_ShadowsV.part2.rar
http://rapidshare.com/files/259765119/JSALHH_ShadowsV.part3.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

Como sou um fã incondicional desta belíssima história de Lewis, achei essa versão meio macabra da história que na minha opinião nem é tão infantil assim mas é assim considerada, confesso que ainda não assisti essa versão mas pelo meu facínio com Alice acredito ser no minimo interessante uma releitura diferente das que conhecemos hoje.

Por - O Idiota - Julio Anarcovik

Sinopse:
Numa sociedade futura totalitarista, as pessoas não tem controle sobre suas vidas e seus destinos. Depois de Bernad Marx conhecer um “selvagem” (um indivíduo que vive fora dessa sociedade “perfeita”) ele resolve o levar para a sua cidade a fim de realizar algumas pesquisas sobre condicionamento humano. O conflito entre as duas realidades gera muitos conflitos.

Informações sobre o filme: Direção: Leslie Libman e Larry Williams Roteiro: Dan Mazur e David Tausik, adpatação do livro de Aldous Huxley
Ano: 1998
País: EUA
Idioma: Inglês
Gênero: Drama / FC
Duração: 87 minutos
Título Original: Brave New World
Título em inglês: Smiles of a Summer Night
IMdB: http://www.imdb.com/title/tt0145600/
Elenco: Peter Gallagher, Leonard Nimoy, Tim Guinee, Rya Kihlstedt, Sally Kirkland, Miguel Ferrer, Patrick J. Dancy, Steven Flynn, Wendy, Benson-Landes, Steven Schub, Daniel Dae Kim, Jacob Chase, Nick Belgrave, Katie DeShan, Tasha Goldthwait

Ta ae, uma bela obra, deixo avisado de ante-mão que o livro é muito melhor, mas quem quiser assistir o filme é bem bacana também, mas nada que se compare ao livro!
Recomendo, porem recomendo mas ainda a leitura do livro que é de fato uma obra de arte!

Por - O Idiota - Julio Anarcovik

Download:

http://rapidshare.com/files/231458665/dmiraveundoovo.FORUMFARRA.kilbil.part1.rar
http://rapidshare.com/files/231488956/dmiraveundoovo.FORUMFARRA.kilbil.part2.rar
http://rapidshare.com/files/231495863/dmiraveundoovo.FORUMFARRA.kilbil.part3.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

Sinopse :

Em Los Angeles, Ben Sanderson (Nicolas Cage) é um alcoólatra que, após ter sido demitido da produção de um filme, decide dirigir até Las Vegas, onde planeja beber até morrer. Lá conhece Sera (Elisabeth Shue), uma prostituta que também morou em Los Angeles, por quem se apaixona. Ele acaba indo morar na casa dela, sendo que ela respeita o fato dele ser alcoólatra e ele respeita seu modo de ganhar a vida. No entanto, a deterioração dele entrou em um processo irreversível.

Filme muito massa apesar de ter saído da industria Hollywoodiana cujo os filmes de vez em sempre tem a mesma pecepção este é um dos filmes que fogem a regra, recomendadíssomo!!!

Download:
http://www.megaupload.com/?d=UVG6KHZE

Por: O Idiota - Julio Anarcovik

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Publicado em 1968, o livro Eram os Deuses Astronautas? bateu, em pouco tempo, recordes de vendas em 38 países, com cerca de 7 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com locações em diversos países, este filme mostra os fundamentos deste marco da ufologia.
O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade, extraterrestres. Viaje junto com o autor por locais fascinantes, como as pistas de Nazca, as ruínas Maias e Astecas, a Ilha de Páscoa e as pirâmides do Egito.
Com opções de áudio em alemão e português, Eram os Deuses Astronautas? é um programa obrigatório para os interessados em desvendar os mistérios da humanidade.




http://rapidshare.com/files/173829053/EDA_Kaoz_FORUM_FARRA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/173833140/EDA_Kaoz_FORUM_FARRA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/173837680/EDA_Kaoz_FORUM_FARRA.part3.rar
http://rapidshare.com/files/173842235/EDA_Kaoz_FORUM_FARRA.part4.rar
http://rapidshare.com/files/173846961/EDA_Kaoz_FORUM_FARRA.part5.rar
http://rapidshare.com/files/173851915/EDA_Kaoz_FORUM_FARRA.part6.rar
http://rapidshare.com/files/173853179/EDA_Kaoz_FORUM_FARRA.part7.rar

Senha para descompactar: http://farra.clickforuns.net/

Por: O Idiota - Gordin

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Tenoch (Diego Luna) e Julio (Gael Garcia Bernal) são dois adolescentes de 17 anos que são controlados pelos seus hormônios e desejam se tornar adultos rapidamente. Em uma tarde festiva eles encontram Luisa (Maribel Verdú), uma garota espanhola 11 anos mais velha que eles e que é casada com o primo de Tenoch. Eles a convidam para uma viagem à praia de Boca del Cielo, convite este inicialmente recusado e posteriormente aceito, após Luisa receber uma desagradável notícia. Porém, tanto Julio quanto Tenoch não conhecem o caminho até a praia e nem mesmo se ela realmente existe, fazendo com que os três se aventurem em uma viagem onde inocência, sexualidade e amizade irão colidir.

http://www.megaupload.com/?d=PMX6YXGU

Senha: 14r7f41vbg3azxscd

Extremamente Idiota esse filme !

Por: O Idiota - Gordin










Johnny Truelove (Emile Hirsch) é um traficante de drogas de 2ª categoria em uma região confortável em San Gabriel Valley, em Los Angeles. Johnny e seus amigos vivem isolados em uma vida suburbana e, com muito tempo livre, levam a vida em busca de festas e emoções fortes. Quando Jake Mazursky (Ben Foster) não consegue odinheiro que deve a Johnny, ele decide sequestrar Zack (Anton Yelchin), o irmão mais novo de Jake. Rumo a Palm Springs, Johnny e sua gangue decidem manter Zack como garantia e passam a levá-lo para festas, deixando-o sob responsabilidade de Frankie Ballenbacher (Justin Timberlake). Logo Zack passa a viver uma fantasia de verão, já que está afastado dos pais e rodeado de bebidas, garotas e novas experiências. Ao mesmo tempo ele se torna um companheiro de Johnny e sua gangue, que deixam de vê-lo como um refém.

http://www.megaupload.com/?d=5FFHSG8K


Por: O Idiota - Gordin

SINOPSE: Um ácido e divertido retrato da mecânica da sociedade de consumo. Acompanhando a trajetória de um simples tomate, desde a plantação até ser jogado fora, o curta escancara o processo de geração de riqueza e as desigualdades que surgem no meio do caminho.

PREMIAÇÕES:
- Urso de Prata no Festival de Berlim 1990
- Prêmio Crítica e Público no Festival de Clermont
-Ferrand 1991 - Prêmio do Público na Competição "No Budget" no Festival de Hamburgo 1991
- Melhor Curta no Festival de Gramado 1989
- Melhor Edição no Festival de Gramado 1989
- Melhor Roteiro no Festival de Gramado 1989
- Prêmio da Crítica no Festival de Gramado 1989
- 1º lugar no Mostra teste 2006- Primeiro filme do diretor Jorge Furtado.

Ta ai um bélico documentário em forma de curta, bem interessante e inteligente!!!
Recomendadíssimo!!!

Download:

http://www.easy-share.com/1905854311/CC0004%5Bcinemacultura.blogspot.com%5D.rar

Por: O Idiota - Julio Anarcovik