Sejam bem vindos ao universo Junk!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 135 Min
Tamanho: 324 MB
Divididos em 04 Partes Servidor: Rapidshare

Sinopse:

Henry Chinaski (Mickey Rourke) é um jovem escritor de talento e sensível, que escolheu a vida de ser um freqüentador de bares, ao invés de se unir à sociedade dos produtores de milho. Ele bebe e espera. Ele não tem tempo para muito mais, a não ser escrever as vezes. Dentro desse cenário acaba conhecendo Wanda Wilcox ( Faye Dunaway) e são pegos de surpresa por um romance cheio de contradições. Começam a reestruturar suas vidas. Wanda se sente sozinha e bebe, porque pensa ser esta a única coisa que lhe restou. Henry e Wanda compartilham das mesmas necessidades e das mesmas tendências para a bebida. O equilíbrio de ambos repentinamente muda com o aparecimento de um homem...

Download:

http://rapidshare.com/files/166168703/BRFLY87_FORUM_FARRA_rip_by_Kazavel.part1.rar
http://rapidshare.com/files/166168811/BRFLY87_FORUM_FARRA_rip_by_Kazavel.part2.rar
http://rapidshare.com/files/166168842/BRFLY87_FORUM_FARRA_rip_by_Kazavel.part3.rar
http://rapidshare.com/files/165878903/BRFLY87_FORUM_FARRA_rip_by_Kazavel.part4.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

Por: O Idiota - Julio Anarcovik

quinta-feira, 30 de julho de 2009


Um mergulho de cabeça no mundo dos viciados em drogas e daqueles que produzem as viagens lisérgicas para as cabeças de muitos doidões. Ross e Frisbbe são frequentadores da casa de Spider Mike, um traficante pra lá de alucinado. Spider Mike ditribui a droga produzida, sem nenhum cuidado de segurança por The Cook. Os dois vivem rodeados pelas desvairadas Cookie, Nikki (dona de um cachorro pintado de verde) e April, que também faz strip-teases em boates. Spun mostra três dias deste mundo freak, sem controle. Sexo, drogas e rock and roll.

http://rapidshare.com/files/255540612/Spu.part1.rar

http://rapidshare.com/files/255537354/Spu.part2.rar

http://rapidshare.com/files/255527520/Spu.part3.rar


ALGUNS VIVEM EM OUTRO RITMO !

Por Gordin Idiota !!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Info:
Título Original: Bukowski: Born Into This
Gênero: Documentario
Ano de Lançamento (US): 2004
Direção: Jhon Dullaghan
Tamanho: RMVB 372 Mb
Duração: 115 Min aprox.
Servidor: Rapidshare
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB

Sinopse:

Bukowski: Born Into This é o último e mais abrangente documentário sobre a vida do escritor e poeta Charles Bukowski (1920-1994). Nele os fãs irão descobrir o Bukowski que eles sempre imaginaram, e entender como ele realmente foi. O filme traça a sua vida extraordinária, desde abuso infantil, seguindo através décadas de pobreza e alcoolismo, numerosos postos de trabalho, relações turbulentas, empregado nos correios por 14 anos e eua eventual reconhecimento internacional como poeta, romancista e ícone cult do movimento underground. Em sua vida, Bukowski se tornou mais conhecido quando foi roteirista do longa-metragem Barfly, que relata os fatos ocorridos na vida de seu personagem autobiográfico Henry Chinaski.

O diretor John Dullaghan passou sete anos pesquisando e filmando Bukowski: Born Into This, realizando dezenas de entrevistas com parentes, vizinhos, amigos de infancia, colegas de trabalho nos correios , namoradas e outros poetas, bem como amigos ilustres como Bono, Sean Penn, Harry Dean Stanton, Barbet Schroeder e Taylor Hackford.

Autor Charles Bukowski foi um daqueles raros escritores cujo trabalho criou um mito de proporções épicas em torno de seu criador. Ao longo dos anos, o nome "Bukowski" tornou-se sinónimo de loucura, bebedeiras, brigas, vida miserável, boca suja, convivência com prostitutas, sub-empregos que pagam pouco e quartos de hotel imundos. Para os leitores, Bukowski chegou a personificar os níveis mais baixos da existência humana, com um estilo direto e muito forte, ele escreve sobre uma impensável, mas muito real degradação humana baseada em suas próprias experiências de vida.

Download:

http://rapidshare.com/files/239675306/FORUM_FARRA_BBIT_Lontra.part1.rar
http://rapidshare.com/files/239687614/FORUM_FARRA_BBIT_Lontra.part2.rar
http://rapidshare.com/files/239783502/FORUM_FARRA_BBIT_Lontra.part3.rar
http://rapidshare.com/files/239789816/FORUM_FARRA_BBIT_Lontra.part4.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

Ps: Maikon postou anteriormente a Biografia de Gonzo, um idiota como nós aqui, hoje posto a Biografia de mais um grande idiota!!! Simplesmente um mestre da idiotice!!!

Por: O Idiota - Julio Anarcovik

segunda-feira, 27 de julho de 2009




Opa,
Este é um albúm de um grande amigo e um grande músico também, Nino Sechi, o CD consiste em 6 faixas de boa música eletrônica, é uma boa oportunidade de quebrar os preconceitos com relação ao estilo.
Ctrl Alt Jazz, é o reflexo de tranquilidade, agressividade, psicodelia e improviso, o albúm foi feito para uma companhia de dança conteporânea.
É isso, recomendado!!!
Download:
Por: O Idiota - Julio Anarocivk

sábado, 25 de julho de 2009


Após uma extravagante e farta refeição, os convidados se sentem estranhamente incapazes de deixar a sala de jantar e, nos dias que se seguem, pouco a pouco, caem as máscaras de civilização e virtude e o grupo passa a viver como animais. Totamente a cara do idiota do Bunuel !

http://rapidshare.com/files/84929180/O_anjo_exterminador_leg.part1.rar

http://rapidshare.com/files/84934033/O_anjo_exterminador_leg.part2.rar

http://rapidshare.com/files/84938819/O_anjo_exterminador_leg.part3.rar

http://rapidshare.com/files/84940565/O_anjo_exterminador_leg.part4.rar


Por Gordin Idiota !

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Documentário de 1932, filmado em uma comarca composta de 52 vilas situada em uma região montanhosa e inóspita na fronteira da Espanha com Portugal. Até 1922, quando a primeira caravana da República Espanhola percorreu o território do país, Las Hurdes era uma região de dez mil habitantes praticamente desconhecida. Buñuel vê no lugar a matéria-prima para desenvolver suas idéias cinematográficas; as lentes da câmera captam de maneira crua a vida miserável dos hurdanos, seus costumes e tradições, as doenças, as migrações, a precariedade da sua agricultura, a distância que os habitantes precisam percorrer para levar os mortos ao cemitério mais próximo. Um lugar esquecido, onde "a morte é quase um dos únicos eventos".

http://rapidshare.com/files/116486121/LasHurdesFARRA.part1.rar

http://rapidshare.com/files/116493998/LasHurdesFARRA.part2.rar

Aí cambada, este eu não vi mais achei a sinopse interessante entao tá aí .

Por Gordin Idiota

Conheça, em flashback, a fascinante história de Archibaldo de La Cruz, que confessa ser um serial killer. Em um interrogatório, conta à polícia reminiscências de sua vida, inclusive a origem de sua obsessão por mulheres.
OBS:A estrela iugoslava Miroslava que faz Lavinia, que se mata na história, realmente se matou dias depois das filmagens.

http://rapidshare.com/files/137159514/EnsayoDeUnCrimenFARRA.part1.rar

http://rapidshare.com/files/137166778/EnsayoDeUnCrimenFARRA.part2.rar

http://rapidshare.com/files/137173560/EnsayoDeUnCrimenFARRA.part3.rar

Por Gordin Idiota

Ao saberem que o bonde 133, no qual trabalharam durante toda a vida, será retirado de serviço, dois amigos ficam bêbados e decidem seqüestrá-lo. Nesta última viagem, levam um grupo de passageiros de diferentes idades, profissões e condições sociais. É o começo de uma jornada inesquecível repleta de personagens bizarros e situações absurdas, bem ao estilo do grande idiota Buñuel.


http://rapidshare.com/files/130077484/LaIlusionViajaEnTranviaFARRA.part1.rar

http://rapidshare.com/files/130086393/LaIlusionViajaEnTranviaFARRA.part2.rar

http://rapidshare.com/files/130095460/LaIlusionViajaEnTranviaFARRA.part3.rar

Por Gordin Idiota

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sinopse

No subúrbio de Recife, Lígia (Leona Cavalli) acorda já mal humorada, pois terá de suportar mais um dia servindo fregueses, que às vezes a bolinam no bar onde trabalha. Quando o dia terminar, só lhe restará voltar ao seu pequeno quarto, em um anexo do bar, e dormir para suportar a mesma coisa no dia seguinte. Paralelamente Kika (Dira Paes), que é muito religiosa, está freqüentando um culto enquanto seu marido, Wellington (Chico Diaz), um cortador de carne, decanta as virtudes da sua mulher enquanto usa uma machadinha para fazer seu serviço. Neste instante no Hotel Texas, que também fica na periferia da cidade, Dunga (Matheus Nachtergaele), um gay que é apaixonado por Wellington, varre o chão antes de começar a fazer a comida. Na verdade ele é a pessoa mais polivalente no Texas, pois faz de tudo um pouco. Um hóspede do Hotel Texas, Isaac (Jonas Bloch), sente um grande prazer em atirar em cadáveres, que lhe são fornecidos por Rabecão, um funcionário do I.M.L. Apesar de decantar Kika, isto não impede de Wellington ter uma amante, que está cansada da situação e quer que ele tome logo uma decisão. Já Dunga pretende conseguir Wellington de outra forma, ou seja, fazendo um trabalho em um terreiro, assim de uma vez só ele “dá uma rasteira” na mulher e na amante. Isaac vai se encontrar no bar com Rabecão para lhe avisar que pode levar o cadáver. Lá ele conhece Lígia e sente vontade de ir com ela para a cama, mesmo com Rabecão lhe avisando que ninguém ali transou com ela.

Tamanho: 330 Mb
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2003

Download:

http://www.megaupload.com/?d=KM63TM0N

Por: O Idiota – Julio Anarcovik

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Sinopse

Em Eldorado, País imaginário da América do Sul, Paulo Martins, agonizante, revê sua vida e revive, numa representação alegórica, o Golpe de Estado de 1964 no Brasil.

Para ele, o conflito social resultava de uma herança colonial que misturava várias culturas, religiões e partidos. Intelectual e militante, hesitava entre as diferentes forças políticas de Eldorado que disputavam seu apoio. De um lado, Porfírio Diaz, líder de direita da capital, a quem Paulo se achava ligado desde a infância. Do outro, Felipe Vieira, governador da Província de Alecrim e líder populista de esquerda, que tinha como aliada Sara, uma militante do Partido Comunista.

Sara convence Paulo a apoiar a campanha de Vieira. Ajudado pela Igreja, Vieira assume o poder e abandona suas promessas eleitorais, virando as costas para o povo. Decepcionado, Paulo retorna à capital, onde é convidado a trabalhar para Dom Julio Fuentes, chefe de um império multinacional europeu. Fuentes se aproxima de Diaz enquanto Paulo se reconcilia com Vieira. Pouco a pouco, crescem as traições e ambições pessoais, e a experiência populista de Vieira termina fracassando.

Em seguida, Porfírio Diaz, portando um manto e um cetro, é coroado em uma cerimônia que evoca os reis ibéricos do período das conquistas coloniais. Paulo é perseguido pelo novo regime e, ao tentar fugir, em companhia de Sara, é abordado e ferido mortalmente por um Guarda de Diaz.
Download:
Por: O Idiota - Julio Anarcovik


Sinopse

No sertão nordestino, vivem Manuel e sua mulher Rosa, camponeses pobres que, explorados, pressionam Moraes, o grande proprietário das terras. Humilhado por este, Manuel mata seu patrão e foge com a mulher.
O casal encontra refúgio em Sebastião, uma espécie de 'iluminado', conhecido por 'beato, o Santo', que promete aos pobres o paraíso sobre a terra. Entretanto, ao vê-lo sacrificar uma criança, Rosa o mata. O casal é, mais uma vez, obrigado a fugir.
Ao encontrar o famoso cangaceiro Corisco, este lhes oferece refúgio. Corisco se diz um defensor incansável dos pobres e um inimigo jurado dos ricos. Corisco não invoca Deus, como fazia 'o Santo', mas também viola, mutila, assassina. Manuel compreende, enfim, que Sebastião e Corisco são as duas faces de uma mesma violência, exercida em nome de Deus ou em nome do Diabo.
Ele pensa em matar Corisco, mas sua mulher, influenciada por Dadá, esposa do cangaceiro, faz com que ele desista da idéia. É Antônio das Mortes, um mercenário a mando dos coronéis e da Igreja, quem mata Corisco, como teria feito com Sebastião, se Rosa não tivesse se adiantado.
Manuel, enfim livre de uma mitologia paralisante, continua a perseguir o seu ideal de que um dia 'a terra será do homem, não de Deus, nem do Diabo'.

Críticas
"Deus e o Diabo na Terra do Sol" é um excelente filme brasileiro. Realizado pelo grande cineasta Glauber Rocha, o filme apresenta o retrato de um segmento da rica cultura brasileira, com ênfase para aspectos delicados como religião, fé, violência e exploração econômica.

Embora não tenha ganho prêmios (no Brasil, estreou pouco antes do Golpe de 1964), "Deus e o Diabo na Terra do Sol" foi muito aclamado pela crítica e pelos cineastas presentes no Festival de Cannes, como Fritz Lang e Buñuel.

A fotografia de Waldemar Lima é incrivelmente bela. A música de Villa-Lobos é um outro ponto forte do filme. No elenco, os maiores destaques ficam por conta das atuações de Maurício do Valle, Geraldo Del Rey, Yoná Magalhães e Othon Bastos, principalmente dos dois primeiros.
Download:
Por: O Idiota - Julio Anarcovik

quarta-feira, 8 de julho de 2009



Ta ae idiotada!!!

Um encontro clássico, dois idiotas master em prol do bom e velho Blues!!!

Endoidem cambada!!!

Por: O Idiota - Julio Anarcovik

Download:

http://www.badongo.com/pt/cfile/8793063

terça-feira, 7 de julho de 2009

Crônica do nascimento de uma das mais importantes gravadoras de black music americana, a Chess Records (aqui chamada de Cadillac), nos agitados anos de 1950 em Chicago. A história mostra os mais badalados nomes do gênero, como Little Walter, Willie Dixon, Howlin' Wolf, Etta James e Muddy Waters. No primeiro trailer do filme, uma cena mostra o encontro de jovens músicos brancos que se dizem fãs da estrela negra Muddy Waters. "Senhor Waters. Somos grandes fãs. Demos o nome de nossa banda por causa de uma de suas canções", diz um dos rapazes. Muddy Waters olha e responde: "Sim?" "Rolling Stone", explica um ainda jovem Keith Richards.

Download:

http://www.megaupload.com/?d=ZU7V8XNU

Por: O Idiota - Julio Anarcovik

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ae Idiotada!!!
To iniciando as postagens que se darão daqui para frente, com downloads de bandas independentes, as chamadas Lado B.

Para iniciar vou vender meu jabá neh!!!

Esse é o 2º trabalho em versão demo da banda Citoplasma, intitulado de “Centralize os ponteiros do relógio para os olhos de Monalisa” o CD contém 12 faixas que contemplam a temática do cotidiano, o tempo e o surrealismo, o álbum “surfa” desde tendências dos progressivos setentistas ate ao regionalismo do Mangue Beat, passando pelo Alternativo, Blues e Experimentalismos musicais.

Integrantes:

Julio César: Voz, Alfaia e Programações.
Eduardo Henrique: Guitarra, Teclado, Backing vocals e Programações.
Marlon: Baixo-Eletrico e Fretless.
Davidson Carvalho: Bateria e Percussão.

É isso ae...
“Sejam bem vindos ao Psicodelismo nu!”

Download:
http://sharebee.com/e6903abb

Por: O Idiota - Julio Anarcovik